Mova Mais, viva mais

​Já vi muitos aplicativos prometendo trocar atividade física por pontos, prêmios, etc. Nenhum deles era realmente prático. A primeira revolução do Mova Mais é você se cadastrar, marcar o sistema que usa para registrar suas atividades e colocar o Mova Mais para conversar com o aplicativo de sua preferencia, fácil. Ou seja, coloco meu Strava para funcionar e vou fazer meu pedal, o Strava conversa com o Mova Mais e passa os dados para que eu receba os pontos. Um único aplicativo rodando com duas funções, isso é ecológico, economiza bateria.

Não perca tempo cadastre-se já: Mova Mais

Em uma semana e meia já fiz mais de 300 pontos


O que dá para fazer com os pontos, é uma boa pergunta.
De acordo com o site “Um usuário ativo pode ganhar mais de 15 mil pontos Mova Mais por ano… …Nosso objetivo é que você use estes pontos conquistados com exercícios para facilitar o resgate de vôos, diárias em hotel, eletrônicos e muitos outros benefícios valiosos para você. Nossa primeira parceria de troca de pontos é com Multiplus, onde cada 10 pontos Mova Mais equivalem a 1 ponto Multiplus.”

Bom, de fato, o mais importante é que você está se mantendo ativo e lucrando com isso é mais uma boa recompensa. O primeiro parceiro da MM, o Multiplus, oferece mais de 550 mil opções de produtos e serviços para trocar pelos seus pontos. É possível fazer a conversão a partir de 3.000 pontos ajuntados.

Em uma semana e meia fiz 340 pontos, se me aplicar um pouco mais, a cada dois meses e meio poderei fazer um resgate de 3000.

Vou testar, é fácil de usar, não custa nada. Em três meses volto para terminar esse post, contar para você o que rolou, ok?

Gostou da dica, entre no Mova Mais com meu link, ok?
http://movamais.com/?convite=m0pxw05dlI

Mais dicas: https://carlosrix.wordpress.com/2016/03/31/movamais-interessante/

Advertisements

Published by

Carlos Rix

My name is Carlos Rix, I am in Brazil. This blog is a nice place to meet people, make friends, express myself, etc. I like Citizen Journalism. I am in Brazil now, but i have traveled around too. Places like Argentina, Paraguay, Bolivia, United States, Korea... there are many other places I would like to know... life is really nice, all I do is to give it a chance. I would like to visit Aquaba in Jordam, Lebanon, Italy, Spain and Portugal.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s