City Best – promoção mais segura

Quando falei sobre o lado dos ofertantes recentemente e ressaltei a importância de se ter em mente que o que se esta fazendo é divulgação – marketing. E que esse marketing tem o objetivo de encantar "impressionar positivamente" um novo cliente.

Comentei ainda que para garantir o sucesso de qualquer promoção é preciso ter cuidado com as fotos dos anúncios, regras bem claras e, mais que tudo, pensar em fluxo de caixa. Quem pensa em fluxo de caixa naturalmente vai perceber a necessidade das regras.

Nesse ponto uma idéia muito boa que o City Best está desenvolvendo é a venda de cupons (vouchers) dividida em duas partes. Quando você compra paga mais ou menos 1/3 do valor da oferta, fechada a oferta recebe o cupom e vai pagar os outros 2/3 na hora de usar o cupom.

Isso elimina a questão de repasses do clube para o comerciante e ajuda o comerciante no que diz respeito a seu fluxo de caixa, é um formato muito bom, evita dores de cabeça. 

Como consumidor procuro sempre as ofertas mais bem definidas, não quero problemas na hora de usufruir aquilo pelo que paguei adiantado. Se o comerciante estiver tranquilo, contente com o que fez, vai me servir bem. Por isso o pessoal do City Best está de parabéns pela inovação. 

saiba mais 

Advertisements

Published by

Carlos Rix

My name is Carlos Rix, I am in Brazil. This blog is a nice place to meet people, make friends, express myself, etc. I like Citizen Journalism. I am in Brazil now, but i have traveled around too. Places like Argentina, Paraguay, Bolivia, United States, Korea... there are many other places I would like to know... life is really nice, all I do is to give it a chance. I would like to visit Aquaba in Jordam, Lebanon, Italy, Spain and Portugal.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s