Viaracopos – Aeroporto Industria Não Decola

Um novo modelo para Viaracopos

101120102281

De acordo com o superintendente de logística de carga da Infraero, Sr. Ednaldo Pinheiro Santos, um novo modelo para Viracopos precisa e está sendo pensado.

Enquanto em Minas Confins respondeu bem a essa proposta os empresários de São Paulo não atenderam a licitação aberta para Viracopos que ficou vazia. Ao que parece os termos não estavam muito atraentes… existe esse questionamento.

“Não somos nós que não queremos o aeroporto-industria, a resposta veio do mercado” disse o superintendente, “precisamos de soluções regionais autoctones”, completou.

Ainda segundo Sr. Santos, um projeto de condominio industrial parece ser a melhor opção para o Aeroporto de Campinas, “o que as empresas daqui estão sinalizando é que precisam de solução logistica, redução de tempo e de custo logisticos.

O INFRAERO vai responder a isso em breve, não sem antes consultar os usuários, o mercado, para os atender de modo eficiente. Uma solução alternativa deverá ser apresentada ainda no primeiro semestre de 2011.

Advertisements

Published by

Carlos Rix

My name is Carlos Rix, I am in Brazil. This blog is a nice place to meet people, make friends, express myself, etc. I like Citizen Journalism. I am in Brazil now, but i have traveled around too. Places like Argentina, Paraguay, Bolivia, United States, Korea... there are many other places I would like to know... life is really nice, all I do is to give it a chance. I would like to visit Aquaba in Jordam, Lebanon, Italy, Spain and Portugal.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s